top of page
Search
  • ostsorungarri

Baixe o Excel de 2023



Minecraft 1.20 Download 2023: Tudo o que você precisa saber




Minecraft é um dos jogos mais populares e mais vendidos de todos os tempos, graças à sua infinita criatividade, exploração e possibilidades de sobrevivência. O jogo é constantemente atualizado com novos recursos e melhorias por seus desenvolvedores, Mojang Studios e sua comunidade. A atualização principal mais recente para o Minecraft é 1.20 "Trails & Tales", lançada em 7 de junho de 2023. Esta atualização é focada na expressão e representação do jogador e em tornar o Minecraft "Minecraftier". Ele adiciona um novo bioma, dois novos mobs, vários novos blocos e itens, uma nova mecânica e muito mais.




minecraft 1.20 download 2023



Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Minecraft 1.20 "Trails & Tales", incluindo o que é, o que agrega e como baixá-lo em diferentes plataformas e versões. Vamos começar!


O que é Minecraft 1.20 "Trilhas e Contos"?




Minecraft 1.20 "Trails & Tales" é o nome da última grande atualização de conteúdo para Minecraft em todas as plataformas. Foi anunciado no Minecraft Live 2022 em 15 de outubro de 2022 e revelou seu nome no Minecraft Monthly em 2 de março de 2023. A atualização visa melhorar a expressão e a representação do jogador e tornar o Minecraft "Minecraftier". Isso significa melhorar as maneiras pelas quais os jogadores podem construir e interagir com seus mundos, representando melhor as diferentes partes do mundo no Minecraft e incorporando recursos de qualidade de vida muito solicitados que simplesmente tornam o Minecraft melhor.


A atualização traz muitas novidades e melhorias para o jogo, como:


Novo Bioma: Cherry Grove




O Cherry Grove é um belo novo bioma que pode ser encontrado no Overworld. Possui lindas cerejeiras que têm folhas e madeira rosa. Essas árvores também têm um efeito único de flores de cerejeira caindo que só pode ser visto neste bioma. O Cherry Grove também tem um novo bloco chamado Suspicious Sand que pode esconder tesouros ou armadilhas embaixo dele.


Novos Mobs: Camel e Sniffer




Dois novos mobs passivos estão se juntando ao ecossistema do Minecraft com esta atualização: o Camel e o Sniffer. O camelo é uma montaria alta que pode acomodar dois jogadores ao mesmo tempo. Ele pode percorrer longas distâncias em vez de pular, tornando-o ideal para viajar por desertos ou outros terrenos planos. Ele também pode evitar ataques de mobs hostis graças à sua altura. O Sniffer é uma criatura fofa parecida com um cachorro que pode farejar itens ou estruturas escondidas no mundo. Ele pode ser domado com ossos ou carne e seguirá seu dono.


Novos blocos e itens: madeira de bambu, placas suspensas, estante cinzelada e muito mais




A atualização também adiciona vários novos blocos e itens que podem ser usados para construir e contar histórias. O Bamboo Woodset é um novo tipo de madeira que pode ser obtido nas florestas de bambu. Tem uma cor verde clara e uma textura suave. Pode ser trabalhado em tábuas, escadas, lajes, cercas, portas e muito mais. Os Hanging Signs são uma nova variante de letreiros que podem ser pendurados em tetos ou paredes. Eles podem exibir texto ou imagens e podem ser personalizados com diferentes cores e fontes. A Estante Cinzelada é um novo bloco decorativo que pode armazenar livros e mapas. Também pode ser usado para criar passagens secretas ou interruptores ocultos.


Nova Mecânica: Arqueologia




Um dos recursos mais empolgantes da atualização é a nova mecânica de arqueologia. Isso permite que os jogadores desenterrem artefatos antigos e relíquias do passado. Para fazer isso, os jogadores precisam usar uma nova ferramenta chamada Brush, que pode remover suavemente a sujeira e o cascalho de certos blocos. Esses blocos podem conter fragmentos de cerâmica, ossos, moedas, joias ou outros itens que podem contar histórias sobre a história do Minecraft. Os jogadores também podem usar potes de barro para combinar diferentes fragmentos e criar seus próprios designs exclusivos.


Como baixar o Minecraft 1.20 "Trails & Tales"?




Agora que você sabe do que se trata a atualização, pode estar se perguntando como baixá-la e reproduzi-la.Bem, a boa notícia é que a atualização está disponível gratuitamente para todos os jogadores de Minecraft em todas as plataformas e versões. No entanto, o processo de download e instalação pode variar dependendo da plataforma e versão que você está usando. Aqui estão alguns guias sobre como fazer isso:


Edição Java




Se estiver jogando Minecraft no PC ou Mac usando o Java Edition, você pode baixar e instalar a atualização usando o iniciador oficial do Minecraft ou qualquer iniciador de terceiros compatível. Aqui estão os passos:


  • Abra o iniciador do Minecraft e faça login com sua conta.



  • Selecione a guia "Instalações" e clique em "Novo".



  • Dê um nome à sua instalação e selecione "versão 1.20" no menu suspenso da versão.



  • Clique em "Criar" e depois em "Jogar".



  • Aguarde o download do jogo e o lançamento.



  • Aproveite a atualização!



Edição fundamental




Se estiver jogando Minecraft no Windows 10, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Android, iOS ou qualquer outro dispositivo usando a Bedrock Edition, você pode baixar e instalar a atualização usando a Microsoft Store, Google Play Store ou qualquer outra loja de aplicativos compatível. Aqui estão os passos:


  • Abra a loja de aplicativos em seu dispositivo e procure por "Minecraft".



  • Selecione o jogo e verifique se há uma atualização disponível.



  • Se houver uma atualização disponível, clique em "Atualizar" e aguarde o download e a instalação.



  • Se não houver atualização disponível, significa que seu jogo já está atualizado para a versão mais recente.



  • Inicie o jogo e aproveite a atualização!



Conclusão




Minecraft 1.20 "Trails & Tales" é uma atualização fantástica que adiciona muitos novos recursos e melhorias ao jogo. Ele aprimora a expressão e a representação do jogador e torna o Minecraft "Minecraftier". Ele adiciona um novo bioma, dois novos mobs, vários novos blocos e itens, uma nova mecânica e muito mais. Está disponível gratuitamente para todos os jogadores do Minecraft em todas as plataformas e versões. Você pode baixá-lo facilmente seguindo nossos guias acima.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre o Minecraft 1.20 "Trails & Tales". Se sim, compartilhe com seus amigos e colegas Minecrafters. Além disso, não se esqueça de deixar um comentário abaixo e nos dizer o que você pensa sobre a atualização. Qual é o seu recurso favorito? O que você quer ver nas próximas atualizações? Gostaríamos muito de ouvir de você!


Obrigado por ler e boa mineração!


perguntas frequentes




  • P: Quando o Minecraft 1.20 "Trails & Tales" foi lançado?



  • R: A atualização foi lançada em 7 de junho de 2023.



  • P: Qual é o tema do Minecraft 1.20 "Trails & Tales"?



  • R: O tema da atualização é a expressão e representação do jogador e tornar o Minecraft "Minecraftier".



  • P: Quais são alguns dos novos recursos do Minecraft 1.20 "Trails & Tales"?R: Alguns dos novos recursos são um novo bioma, dois novos mobs, vários novos blocos e itens e uma nova mecânica.



  • P: Como posso baixar o Minecraft 1.20 "Trails & Tales"?



  • R: Você pode baixar a atualização usando o iniciador oficial do Minecraft ou qualquer loja de aplicativos compatível, dependendo da sua plataforma e versão.



  • P: O Minecraft 1.20 "Trails & Tales" é gratuito?



  • R: Sim, a atualização é gratuita para todos os jogadores do Minecraft em todas as plataformas e versões.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page