top of page
Search
  • ostsorungarri

Nikke the Goddess of Victory 32 Bit Apk: como baixar e instalar o jogo em dispositivos antigos



Nikke the Goddess of Victory 32 bit apk: Uma revisão




Se você está procurando um jogo de tiro RPG de ficção científica com gráficos impressionantes e jogabilidade envolvente, talvez queira conferir o apk de 32 bits Nikke the Goddess of Victory. Este é um jogo desenvolvido pela Shift Up Corp., a mesma empresa por trás de Destiny Child. Foi lançado globalmente em 4 de novembro de 2022 para dispositivos Android e você pode baixá-lo na Google Play Store ou no site oficial. Você também pode jogar no PC usando o BlueStacks, um emulador de Android que permite que você desfrute de jogos para celular no seu computador. Neste artigo, revisarei a história, a jogabilidade, os gráficos e os recursos do jogo e fornecerei algumas dicas e truques para você começar. Vamos mergulhar!




nikke the goddess of victory 32 bit apk



História




O jogo se passa em um mundo futurista onde a humanidade enfrenta a ameaça de uma raça alienígena chamada Arca. A Arca são seres misteriosos que invadiram a Terra e estão colhendo seus recursos e força vital. Para revidar, a humanidade desenvolveu uma arma especial chamada Nikke System, que é um dispositivo que pode sincronizar com certas garotas que têm o potencial de se tornarem deusas da vitória. Essas garotas são chamadas de Donzelas, e são as únicas que podem manejar o Sistema Nikke e usar seu poder para combater a Arca. Você joga como um comandante encarregado de recrutar e liderar um esquadrão de Donzelas em várias missões para defender a humanidade e descobrir os segredos da Arca.


Jogabilidade




Sistema de combate




O jogo é um jogo de tiro RPG de ficção científica onde você controla uma equipe de quatro donzelas em batalhas em tempo real contra a Arca. Você pode mirar e atirar com o dedo, alternar entre diferentes donzelas com um toque, usar habilidades com um golpe e se proteger arrastando. O jogo também possui um modo automático e um modo de aceleração para sua conveniência. O sistema de combate é rápido, dinâmico e estratégico, pois você deve considerar as fraquezas dos inimigos, os elementos e armas de suas donzelas e o ambiente.


Sistema de caracteres




O jogo tem mais de 100 donzelas para colecionar e personalizar, cada uma com seu próprio design, personalidade, voz, elemento, arma, habilidade e modo de rajada. Os elementos são fogo, água, vento, terra, luz e escuridão, e seguem uma relação pedra-papel-tesoura. As armas são rifle, espingarda, franco-atirador, metralhadora, lançador de foguetes, lançador de granadas, pistola, metralhadora, arma branca e arma especial. Cada arma tem seu próprio alcance, dano, precisão, tempo de recarga e capacidade de munição. As habilidades são habilidades ativas que podem ser usadas em batalha para causar dano, curar aliados, estatísticas de buff, debuff inimigos, etc. O modo burst é um estado especial que pode ser ativado quando o medidor de burst está cheio. Ele aprimora as estatísticas e habilidades da Donzela por um tempo limitado.


Sistema Gacha




O jogo possui um sistema de gacha onde você pode convocar novas donzelas usando cristais ou tickets. O sistema gacha possui diferentes banners que apresentam diferentes taxas e grupos de donzelas. O banner padrão tem uma taxa de 3% para Donzelas de 5 estrelas (a maior raridade), enquanto o banner em destaque tem uma taxa de 5% para Donzelas de 5 estrelas e uma Donzela de 5 estrelas garantida após 100 puxadas. O jogo também possui um sistema de milhagem onde você pode trocar pontos de milhagem por donzelas específicas de sua escolha. Você pode obter pontos de milhagem convocando ou usando Donzelas duplicadas como materiais.


Sistema de atualização




O jogo tem um sistema de atualização onde você pode aprimorar o poder e o desempenho de suas donzelas, nivelando-as, quebrando-as, aprimorando-as e equipando-as com dispositivos de sincronização. Subir de nível aumenta as estatísticas básicas de suas donzelas, como HP, ATK, DEF, etc. A quebra de limite aumenta o limite de nível de suas donzelas e desbloqueia novas habilidades ou níveis de habilidade. A melhoria do núcleo aumenta as estatísticas básicas de suas donzelas, como taxa crítica, dano crítico, taxa de evasão, etc. Equipar dispositivos de sincronização fornece estatísticas ou efeitos adicionais a suas donzelas, como dano elementar, redução de dano, etc.


Modos de jogo




O jogo possui vários modos de jogo que oferecem diferentes desafios e recompensas. O modo de jogo principal é o modo de campanha/operação onde você segue a história do jogo e conclui fases com diferentes objetivos e dificuldades (normal/difícil). Os outros modos de jogo são: - Setor perdido/modo arca (explorar): Um modo onde você explora mapas gerados aleatoriamente com diferentes inimigos e tesouros. - Modo Arena/ark (pvp): Um modo onde você compete com outros jogadores em batalhas em tempo real usando seu próprio esquadrão ou esquadrões predefinidos. - Tribe tower/ark mode (torre): Um modo onde você escala uma torre com níveis de dificuldade crescentes e recompensas. - Modos de evento: modos especiais que estão disponíveis por tempo limitado e oferecem recompensas exclusivas.


Gráficos




O jogo tem gráficos impressionantes que mostram a beleza e a diversidade do mundo da ficção científica. O jogo usa ilustrações de alta qualidade para os personagens e planos de fundo, animações suaves para os movimentos e ações, efeitos vívidos para as habilidades e explosões e um mecanismo de física realista para as colisões e a gravidade. O jogo também possui uma variedade de configurações e opções para ajustar a qualidade gráfica e o desempenho de acordo com seu dispositivo e preferência. Os gráficos do jogo são um de seus principais atrativos, pois criam uma experiência imersiva e cativante para os jogadores.


Características




O jogo possui muitos recursos que o diferenciam de outros jogos do gênero ou mercado. Algumas dessas características são: - Um mundo rico e diversificado de ficção científica com uma história cativante e lore. - Uma lista grande e variada de donzelas com designs, personalidades, vozes, elementos, armas, habilidades e modos de rajada únicos. - Um sistema de combate rápido, dinâmico e estratégico que requer mirar, atirar, alternar, usar habilidades e se proteger. - Um sistema gacha generoso e justo que oferece altas taxas, pena, quilometragem e dupes.- Um sistema de atualização extenso e gratificante que permite subir de nível, limitar a quebra, aumentar o núcleo e equipar suas donzelas com dispositivos de sincronização. - Uma variedade de modos de jogo que oferecem diferentes desafios e recompensas, incluindo modo campanha/operação (normal/difícil), setor perdido/modo arca (explorar), modo arena/arca (pvp), modo torre/arca tribo (torre) e modos de evento. - Um recurso social e cooperativo que permite que você se junte a outros jogadores e converse, troque, doe, solicite, apoie e compita com eles. - Uma interface amigável e personalizável que permite ajustar a qualidade gráfica e o desempenho, o volume e o idioma do som, a sensibilidade e o layout dos controles, as configurações de notificação, etc.


Dicas e truques




Dica


Explicação


Role novamente para um bom começo


  • O jogo oferece muitos cristais e tickets gratuitos no início, para que você possa usá-los para convocar novas Donzelas. Você pode rolar novamente sua conta excluindo os dados do jogo ou usando uma conta de convidado até obter algumas donzelas de 5 estrelas que você gosta. Algumas das melhores donzelas de 5 estrelas a serem buscadas são: Yui: Uma donzela de rifle de fogo que tem alto dano, alcance, precisão e taxa crítica. Ela também tem uma habilidade que aumenta seu dano e taxa crítica por um curto período de tempo.

  • Lena: Uma donzela de atirador de água que tem alto dano, alcance, precisão e medidor de explosão. Ela também tem uma habilidade que causa dano massivo a um único alvo.

  • Sophia: Uma donzela de metralhadora de vento que tem alto dano, alcance, velocidade de recarga e capacidade de munição. Ela também possui uma habilidade que aumenta seu dano e velocidade de recarga por um curto período de tempo.

  • Alice: Uma donzela de pistola leve que tem alto dano, alcance, precisão e taxa de evasão. Ela também tem uma habilidade que cura a si mesma e aos aliados.

  • Lilith: Uma donzela de arma corpo a corpo escura que tem alto dano, alcance, velocidade e medidor de explosão. Ela também tem uma habilidade que causa dano aos inimigos ao seu redor e os atordoa.



Aumente seu poder


  • O jogo mede seu poder pelo poder de combate total (CP) de seu esquadrão, que é afetado pelo nível de suas donzelas, quebra de limite, aumento de núcleo e dispositivo de sincronização. Para aumentar seu poder, você deve: Aumente o nível de suas donzelas usando cápsulas de EXP ou limpando estágios.

  • Limite suas donzelas usando Maidens duplicadas ou bilhetes de limite de quebra.

  • Fortaleça suas donzelas usando materiais básicos ou ingressos básicos.

  • Equipe suas donzelas com dispositivos de sincronização usando materiais de sincronização ou tickets de sincronização.



Limpe os estágios com eficiência


  • O jogo tem várias fases com diferentes objetivos e dificuldades. Para eliminá-los de forma eficiente, você deve: Use o modo automático e o modo de aceleração se estiver confiante no poder do seu esquadrão ou se quiser economizar tempo.

  • Use o modo manual se quiser ter mais controle sobre as ações do seu esquadrão ou se quiser desafiar a si mesmo.

  • Use o ticket de pular se quiser limpar instantaneamente um estágio que você já superou com três estrelas.

  • Use os elementos e armas certos para cada fase. O fogo vence o vento, o vento vence a terra, a terra vence a água, a água vence o fogo, a luz vence a escuridão e a escuridão vence a luz. Rifle vence espingarda, espingarda vence atirador, atirador vence metralhadora, metralhadora vence lançador de foguetes, lançador de foguetes vence lançador de granadas, lançador de granadas vence pistola, pistola vence submetralhadora, submetralhadora vence arma corpo a corpo, arma corpo a corpo vence arma especial e arma especial vence rifle.

  • Use as habilidades certas para cada situação. Algumas habilidades são melhores para causar dano, curar, buffar, debuffar, etc. Você também pode usar habilidades para ativar combos com outras Donzelas.

  • Use o sistema de cobertura para evitar ataques inimigos e obter vantagens. Você pode se esconder atrás de paredes, caixas, carros, etc. para reduzir o dano que recebe e aumentar sua precisão. Você também pode usar o sistema de cobertura para flanquear, emboscar ou surpreender seus inimigos.



Gerencie seus recursos com sabedoria


  • O jogo possui vários recursos que você precisa usar ou salvar para diferentes propósitos.Alguns dos principais recursos são: Cristais: A moeda premium do jogo que pode ser usada para convocar novas donzelas, comprar itens, atualizar resistência, etc. Você pode obter cristais completando missões, conquistas, eventos etc.

  • Tickets: A moeda alternativa do jogo que pode ser usada para invocar novas Donzelas ou pular fases. Você pode obter tickets fazendo login, limpando etapas, juntando-se a um sindicato, etc.

  • Resistência: A energia do jogo necessária para entrar nas fases. Você pode restaurar a resistência esperando ao longo do tempo, usando poções de resistência, atualizando com cristais, etc.

  • Ouro: A moeda básica do jogo que pode ser usada para subir de nível, limitar a quebra, aumentar o núcleo e equipar suas Donzelas. Você pode obter ouro limpando fases, vendendo itens, completando missões, etc.

  • Materiais: Os itens do jogo que podem ser usados para atualizar suas donzelas ou dispositivos de sincronização. Você pode obter materiais limpando fases, explorando setores perdidos, escalando torres de tribos, etc.

Você deve administrar seus recursos com sabedoria, gastando-os com o que precisa e guardando-os para o que deseja.


Junte-se a um sindicato


  • O jogo possui um recurso social e cooperativo que permite que você participe de uma união com outros jogadores. Uma união é um grupo de até 30 jogadores que podem conversar, negociar, doar, solicitar, apoiar e competir entre si. Ao aderir a um sindicato, você pode: Converse com outros jogadores e faça amigos ou aliados.

  • Troque seus dispositivos de sincronização com outros jogadores e obtenha os que você precisa ou deseja.

  • Doe seus materiais ou ingressos para outros jogadores e receba ouro ou pontos de milhagem em troca.

  • Solicite materiais ou ingressos de outros jogadores e obtenha-os gratuitamente.

  • Apoie outros jogadores enviando-lhes poções de resistência ou torcendo por eles em batalhas de arena.

  • Competir com outros sindicatos em guerras sindicais e ganhar recompensas e glória.

Você deve ingressar em um sindicato o mais rápido possível e aproveitar os benefícios e a diversão de fazer parte de uma comunidade.


Conclusão




Nikke the Goddess of Victory 32 bit apk é um jogo de tiro RPG de ficção científica que oferece um mundo rico e diversificado de ficção científica com uma história e conhecimento cativantes, uma lista grande e variada de Donzelas com designs, personalidades, vozes, elementos, armas, habilidades e modos de explosão únicos, um sistema de combate rápido, dinâmico e estratégico que requer mira, tiro, troca, uso de habilidades e proteção, um sistema de gacha generoso e justo que oferece altas taxas, pena, milha age e dupes, um extenso e gratificante sistema de atualização que permite subir de nível, limitar quebra, aumentar o núcleo e equipar suas donzelas com dispositivos de sincronização, uma variedade de modos de jogo que oferecem diferentes desafios e recompensas, incluindo modo campanha/operação (normal/difícil), setor perdido/modo arca (explorar), modo arena/arca (pvp), modo tribo/arca (torre) e modos de evento, um recurso social e cooperativo que permite que você se junte a outros jogadores e converse, troque, doe, solicite, apoie, e competir com eles, e gráficos impressionantes que mostram a beleza e a diversidade do mundo da ficção científica. O jogo é obrigatório para os fãs de jogos de tiro RPG de ficção científica ou jogos de meninas de anime. É um dos melhores jogos de seu gênero e mercado. Você pode baixá-lo na Google Play Store ou no site oficial. Você também pode jogá-lo no PC usando o BlueStacks. Se você está procurando um jogo de tiro RPG de ficção científica com gráficos impressionantes e jogabilidade envolvente, então você definitivamente deveria experimentar o apk Nikke the Goddess of Victory 32 bits. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




  • P: Como faço para baixar o apk Nikke the Goddess of Victory de 32 bits?



  • R: Você pode baixá-lo na Google Play Store ou no site oficial. Você também pode jogá-lo no PC usando BlueStacks, um emulador de Android que permite que você desfrute de jogos móveis em seu computador.



  • P: A: Como faço para rolar novamente no apk de 32 bits Nikke the Goddess of Victory?



  • R: Você pode rolar novamente sua conta excluindo os dados do jogo ou usando uma conta de convidado até obter algumas donzelas de 5 estrelas que você gosta.Algumas das melhores donzelas de 5 estrelas a serem almejadas são: Yui, Lena, Sophia, Alice e Lilith.



  • P: Como faço para aumentar meu poder de combate (CP) no apk Nikke the Goddess of Victory 32 bits?



  • R: Você pode aumentar seu CP subindo de nível, quebrando limites, aprimorando o núcleo e equipando suas donzelas com dispositivos de sincronização. Você também pode usar os elementos e armas certos para cada fase e usar o sistema de cobertura para ganhar vantagens.



  • P: Como faço para obter mais cristais e tickets no apk Nikke the Goddess of Victory 32 bits?



  • R: Você pode obter mais cristais e tíquetes completando missões, conquistas, eventos, fazendo login, completando fases, juntando-se a um sindicato, etc. Você também pode comprá-los com dinheiro real se quiser apoiar o jogo.



  • P: Como faço para ingressar em um sindicato no apk Nikke the Goddess of Victory 32 bits?



  • R: Você pode ingressar em um sindicato tocando no ícone do sindicato na tela principal e escolhendo um sindicato que atenda às suas preferências e requisitos. Você também pode criar sua própria união se tiver ouro e cristais suficientes.



Espero que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo sobre Nikke the Goddess of Victory apk de 32 bits. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado pelo seu tempo e atenção. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page